Sesderma Repaskin Fluido Invisível 50ml

17,31 €
Apenas 4 unidades a este preço
Vendedores confiáveis
Pagamento 100 % seguro garantido Pagamento 100 % seguro
garantido
Devolução garantida durante 14 dias Devolução garantida
durante 14 dias
17,31 €
Apenas 4 unidades a este preço

Descrição

Sesderma Repaskin Invisible Fluid 50ml é uma emulsão fluida para o rosto com filtros de protecção solar muito elevados. De textura leve, absorve-se rapidamente na pele, não deixando brilho nem efeito esbranquiçado. Formulado com filtros físicos e químicos, reparando enzimas e antioxidantes, como o chá verde. Ajuda a prevenir a fotodamia e o fotoenvelhecimento prematuro da pele. Adequado para todos os tipos de pele.

Modo de utilização

  • Aplicar sobre a pele 30 minutos antes da exposição solar.
  • Repita a cada 2 horas e após o banho.

Composição

AQUA, BIS-ETIL-HEXILOXIFENOL METOXIFENIL TRIAZINA, BUTILENOGLICOL, PROPILENOGLICOL, ETIL-HEXIL TRIAZONA, SALICILATO DE ETIL-HEXILO, METOXICINAMATO DE ETIL-HEXILO, COCO-CAPRILATO/CAPATO, METOXIDIBENZOILMETANO DE BUTILO, POLIMETACRILATO DE METILO, CICLOPENTASILOXANO, ÉTER BISPEG-18 DIMETIL SILANO, DIÓXIDO DE TITÂNIO (NANO), * ACRILATOS/C10-30 ACRILATO DE ALQUILO CROSSPOLÍMERO, ÁLCOOL, EXTRATO DE ARABIDOPSIS THALIANA, PALMITATO DE ASCORBILO, BHT, GLICOL CAPRÍLICO, CARBÓMERO, ÁCIDO CÍTRICO, DECIL GLUCÓSIDO, DIMETICONE, EDTA DISSÓDICA, ERGOTONINA, ETILHEXILGLICERINA, GLICERINA, OLEATO DE GLICERILO, ESTEARATO DE GLICERILO, HEXILENOGLICOL, ÁCIDO CLORÍDRICO, LECITINA, LISADO DE MICROCOCO, PARFUM, FENOXIETANOL, EXTRATO DE PLÂNCTON, POLISILICONE-11, POLISSORBATO 20, SORBATO DE POTÁSSIO, RESVERATROL ÉTER DIMETÍLICO, SÍLICA, CLORETO DE SÓDIO, COLATO DE SÓDIO, HIDRÓXIDO DE SÓDIO, FERMENTO TERMÓFILO, TOCOFEROL.

Aconselhamento Farmacêutico

Para que a fotoproteção seja eficaz, lembre-se de aplicá-la em quantidade suficiente, espalhá-la uniformemente e reaplicá-la a cada 2 horas, após o banho ou a transpiração. Não se esqueça das áreas sensíveis, como as bordas das orelhas, nariz e decote. Para além da utilização de fotoprotecção tópica, utilizar métodos de protecção complementares: acessórios como chapéus brilhantes e óculos de sol ajustáveis. Reforçar os cuidados com a pele com fotoproteção oral (na forma de um suplemento alimentar), juntamente com uma dieta equilibrada. Evitar a exposição durante as horas médias do dia (entre as 12:00 e as 16:00). Não exponha bebês e crianças pequenas à luz direta do sol. A sobre-exposição causa danos oxidativos, leva ao fotoenvelhecimento e promove o aparecimento de doenças de pele. Não se esqueça de aplicar aftersun tanto no rosto como no corpo para que a sua pele mantenha os antioxidantes e a hidratação diária de que necessita. Se você toma medicamentos fotossensibilizadores ou tem um problema de pele, é especialmente importante seguir estas recomendações. Em qualquer caso, se após a exposição ao sol desenvolver bolhas, febre ou dor de cabeça, consulte o seu médico.

Partilhar

Opiniões

10/10

Não se pode dizer que está a usá-lo e é de muito boa qualidade

Gustavo A.
8/10

A textura, a cobertura, é boa

Meytal I.
10/10

Bom produto e faz o que ele anuncia Eu não sei nota que eu gosto dele

Anonymous A.

BUSCAS RELACIONADAS SOBRE Proteção solar facial alta

Novidades Proteção solar facial