DOCMORRIS.PT PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO

1. CONHEÇA O PROGRAMA DE FIDELIDADE HEALTH POINTS

O Programa de Fidelidade DOCMORRIS.PT (doravante, o "Programa de Fidelidade" ou "Programa") oferece aos Usuários do Portal BPC a oportunidade de obter pontos (doravante, os "Health Points"), para a compra de produtos BPC selecionados ou para a realização de qualquer uma das ações detalhadas no Programa de Fidelidade. O Programa de Fidelização só é aplicável no Portal BPC, excluindo expressamente do Programa de Fidelização qualquer operação realizada na Plataforma Farmácia.

Posteriormente, os Health Points obtidos poderão ser utilizados como desconto econômico em futuras compras no Portal BPC, além de permitir o acesso a benefícios, promoções e experiências exclusivas do Programa de Fidelidade oferecidos através do DOCMORRIS.PT.

Para fazer parte do Programa de Fidelidade, é necessário ser utilizador do Portal BPC e se cadastrar utilizando o processo usual previsto para cadastro como usuário através do Portal BPC. Você só poderá aceder ao Programa de Fidelidade se tiver uma conta de utilizador no Portal BPC.

O Programa de Fidelização é gerido pelos Operadores do Portal BPC. Você pode obter informações de contato nosTermos de Uso (link).

2. PRODUTOS ELEGÍVEIS PARA O PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO

2.1. Contratos públicos

Os Health Points poderão ser acumulados nas condições estabelecidas neste Programa, para a compra de produtos BPC selecionados dos vendedores do Portal BPC ou para a realização de qualquer uma das ações detalhadas no Programa de Fidelidade.

2.2. Troca

Os Health Points só poderão ser trocados nas condições estabelecidas neste Programa para compras de produtos comercializados no Portal BPC pelos Parceiros participantes do Programa, inicialmente Helena Abreu Unipessoal e PromoFarma Ecom, S.L., sem prejuízo de Parceiros adicionais poderem ser incorporados ao Programa posteriormente.

2.3. Exclusão expressa

Estão expressamente excluídos do Programa de Fidelidade:

  • Produtos do Portal BPC: (a) leites para bebês de 0 a 6 meses e (b) leites especiais para bebês.
  • Produtos do Portal da Farmácia: o Programa de Fidelidade só é aplicável no Portal BPC, excluindo expressamente do Programa de Fidelidade qualquer operação realizada na Plataforma Farmácia.

Em caso algum serão atribuídos Health Points sobre transações relacionadas com drogas.

Todos são aqui referidos como "Produtos Excluídos".

2.4 Os Operadores do Portal BPC reservam-se o direito de modificar a qualquer momento os produtos aos quais se aplicam os Health Points.

3. GANHAR HEALTH POINTS E EQUIVALÊNCIA

3.1. Ganhar Health Points.

O usuário poderá ganhar Health Points através de qualquer uma das ações detalhadas abaixo:

HEALTH POINTS GANHOS EQUIVALÊNCIA DE HEALTH POINTS
Por cada 1€ comprado no Portal BPC 3 Health Points 0,03€
Ao fazer o download da nossa APP, aceda e faça login na APP BPC 500 Health Points 5€
Por cada 1€ de compra de qualquer produto da marca Docmorris 4 Health Points 0,04€
Para compras superiores a 100€ 100 Health Points 1€
Para completar o seu aniversário 100 Health Points Não contam para a atualização do nível do usuário
Ao subir para o nível de Utilizador, o Utilizador será recompensado com a aquisição de Health Points adicionais
  • Ao subir para o nível 2, o Usuário ganhará 100 Health Points
  • Ao subir para o Nível 3, o Usuário ganhará 200 Health Points
  • Ao subir para o Nível 4, o Usuário ganhará 300 Health Points
Eles não contam para fins de atualização do nível de usuário

Em todos os casos, os produtos excluídos e os custos de envio não contam para o Ponto de Saúde Geral.

3.2 Informações da Conta de Utilizador.

Os Health Points obtidos serão incluídos na conta do Utilizador, a qual pode ser acedida através da secção "Health Points".

Da mesma forma, por um lado, os Utilizadores serão informados na sua Conta de Utilizador sobre o número de Health Points associados à obtenção de descontos económicos em compras futuras, bem como a sua equivalência em euros (€). Por outro lado, o Utilizador poderá visualizar o total de Health Points acumulados por compra até ao momento e, consequentemente, o nível em que se encontram de acordo com os critérios estabelecidos.

Também serão informados na sua Conta de Utilizador da data de validade da mesma e dos Health Points que possam ter sido resgatados pelo Utilizador

3.3. Ativação de Health Points.

Quando a compra de determinados produtos incluir o ganho de Health Points, estes aparecerão na Conta de Utilizador num estado de "espera" durante um máximo de sete (7) dias de calendário após a confirmação da encomenda. Após este período sem incidente com a sua encomenda, serão ativados e poderão ser resgatados de acordo com as condições do Programa.

3.4. Cancelamento da Encomenda.

No caso de o Utilizador e/ou o vendedor cancelarem a encomenda em que foram ganhos Health Points, os Health Points ganhos na encomenda cancelada serão cancelados e deduzidos da Conta de Utilizador.

Caso o Utilizador e/ou a PromoFarma e/ou o vendedor cancelem a encomenda na sua totalidade, e os Health Points tenham sido resgatados na referida compra, estes estarão novamente disponíveis na conta do Utilizador, no prazo máximo de quarenta e oito (48) horas. No entanto, em caso de cancelamento parcial da sua encomenda, nenhum ponto será devolvido à conta do Utilizador.

4. NÍVEIS DE UTILIZADOR

Diferentes níveis poderão ser alcançados dentro do Programa de Fidelidade de acordo com os Health Points que o Usuário tenha obtido para a compra de produtos através do Portal BPC (excluindo expressamente os Health Points obtidos por qualquer outro meio, como, sem limitação, promoções, data de aniversário ou download do aplicativo) durante os últimos 12 (doze) meses, independentemente de terem ou não sido trocados dentro desse prazo.

Cada nível de Utilizador permitirá ao Utilizador aceder a serviços, promoções e benefícios exclusivos:

Nível Health Points Benefícios
Nível 1 0-350 HP Para mais informações sobre os benefícios a que poderá aceder, clique aqui
Nível 2 351-1000 HP Para mais informações sobre os benefícios a que poderá aceder, clique aqui
Nível 3 1001-3500 HP Para mais informações sobre os benefícios a que poderá aceder, clique aqui
Nível 4 A partir de 3500 HP Para mais informações sobre os benefícios a que poderá aceder, clique aqui

5. RESGATE DE HEALTH POINTS GANHOS

Quando os Health Points forem utilizados como desconto numa compra, a redução será aplicada diretamente no preço final dos produtos, de acordo com as equivalências previamente estabelecidas. O desconto dos Health Points é dispensado em encargos relacionados com a encomenda, tais como custos de envio.

Antes de concluir o processo de compra, você pode resgatar seus Health Points acumulados clicando na seção "Resgatar Health Points " se atender aos requisitos necessários para resgatá-los. No mesmo espaço poderá consultar os Health Points disponíveis para utilização nessa compra e o correspondente desconto. O desconto aplicado será refletido proporcionalmente em todos os produtos, exceto aqueles que estão isentos do Programa de Fidelidade.

Em qualquer caso, importa referir que o desconto aplicável através do resgate de Health Points estará sujeito às seguintes condições:

a) O valor descontado não pode exceder (a) 15 por cento do valor total dos produtos selecionados em compras inferiores a 49 € ou (b) 25 por cento do valor total dos produtos selecionados em compras de 49 € ou mais; excluindo os portes de envio, exceto no contexto de promoções específicas expressamente anunciadas no website, em que é permitida uma percentagem de resgate mais elevada em função do cumprimento das condições específicas da promoção.*

b) Os Health Points só podem ser trocados em produtos comercializados diretamente pela Helena Abreu Unipessoal e pela PromoFarmaEcom, S.L.U.

* Health Points obtidos antes de 31/08/2025: o desconto não pode exceder 25% do valor total dos produtos selecionados.

Da mesma forma, os Health Points não são acumuláveis com outros códigos de desconto ou vales-presente que o Usuário possa ter, mas serão cumulativos com descontos automáticos aplicados a produtos marcados com uma faixa rosa em sua página de descrição do produto. Em nenhum caso o Utilizador terá direito a receber o equivalente económico dos Health Points em dinheiro.

6. EXPIRAÇÃO DOS HEALTH POINTS

6.1. Expiração de Health Points para Compras de Produtos.

Os Health Points obtidos para compras a partir de 05/11/2024, após o correspondente tempo de validação de 7 (sete) dias corridos após a compra, terão validade de 3 (três) meses, salvo indicação em contrário dentro de campanha, Programa ou no caso de Health Points obtidos de forma diferente da compra de produtos através do Portal BPC.

*Os Health Points ganhos em compras entre 02/07/2024 e 04/11/2024 serão válidos por seis (6) meses.

6.2. Expiração de Health Points por outros motivos que não a compra de produtos.

No caso dos Health Points obtidos por download no App BPC, o período de resgate dos Health Points será de 7 (sete) dias corridos.

No caso de Health Points obtidos para campanhas exclusivas ou benefícios adicionais enviados por comunicação eletrónica, devem consultar as suas condições diretamente na mesma comunicação. Estes termos aplicam-se tanto à expiração de Health Points a serem usados em suas compras como método de pagamento, quanto ao cálculo do nível do Programa.

6.3. Efeitos da expiração.

Após estes períodos de tempo, os Health Points expirarão e esses Health Points não poderão ser resgatados em suas compras futuras, nem serão levados em consideração no cálculo do Nível de Usuário. No entanto, o Utilizador terá à sua disposição a informação relativa aos Health Points acumulados, resgatados e expirados no "Histórico de Health Points" na secção Conta de Utilizador, Health Points.

7. CANCELAR A SUBSCRIÇÃO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO

O Programa de Fidelização é um serviço disponível na sua Conta de Utilizador.

Como Usuário do Portal BPC, você tem o direito de cancelar a assinatura do Programa de Fidelidade. Para tal, tem de cancelar a sua Conta de Utilizador. Uma vez que o cancelamento seja considerado efetivo, o Usuário receberá um email de confirmação informativo.

Por favor, note que ao confirmar o seu cancelamento, você perderá os benefícios associados ao Programa de Fidelidade. Caso deseje posteriormente voltar a registar-se e fazer parte do Programa de Fidelização (de acordo com o procedimento em vigor no site nesse momento), aplicar-se-ão as condições em vigor no momento da reativação e as informações ou histórico de Health Points da Conta de Utilizador antiga não serão migrados.

As Operadoras do Portal BPC poderão cancelar a assinatura do Programa de Fidelidade, com aviso prévio de 30 dias, aos Usuários que não tenham tido nenhum Ponto de Saúde ativo nos últimos 3 (três) meses.

Da mesma forma, os Operadores do Portal BPC poderão cancelar unilateralmente ou suspender temporariamente, sem aviso prévio, qualquer cadastro no Programa de Fidelidade, caso existam indícios ou suspeitas razoáveis de descumprimento, por parte do Usuário, das condições e políticas aplicáveis ao Portal e APP BPC.

8. ALTERAÇÕES AO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO

Os Operadores do Portal BPC podem modificar os termos aplicáveis ao Programa de Fidelização a qualquer momento por qualquer um dos seguintes motivos: (a) para refletir alterações nos requisitos regulamentares ou alterações legislativas; (b) alterações nos custos que tornem o Programa de Fidelização insustentável; (c) implementar novas promoções ou Programas de Fidelidade; (d) implementar ajustes e melhorias no Programa de Fidelidade; (e) modificar os produtos incluídos no Programa de Fidelidade; (f) qualquer outro motivo que seja justificável ou permitido por lei.

Os Operadores do Portal BPC devem comunicar qualquer alteração com antecedência suficiente da forma que considerem adequada, ou seja, através do Portal BPC, da sua Conta de Utilizador, por e-mail ou por qualquer outro meio. O uso continuado do Programa de Fidelidade após a entrada em vigor da modificação indicará a aceitação dos termos modificados pelos Usuários. Caso não aceite a modificação dos termos, o Utilizador poderá cancelar a subscrição do Programa de Fidelização na forma prevista no Programa de Fidelidade.

Última atualização: julho de 2025