
Dr. Brown's Prevent desenhos a cores de silicone 0-6 Meses 1 peça
Dr. Brown's Prevent desenhos a cores de silicone 0-6 Meses 1 peça
Qual é a chupeta certa para o seu bebé? Encontrar a melhor chupeta não é fácil, pois existem diferentes formas e tamanhos que podem confundir a sua decisão.
A chupeta de silicone Dr. Brown's Prevent promove o desenvolvimento adequado das gengivas e dos dentes do bebé. Tem uma base de tetina muito mais fina do que as chupetas convencionais, resultando numa menor abertura da boca do bebé e reduzindo a pressão no maxilar ao minimizar a pressão na língua e nos dentes do bebé, o que também pode levar a uma sobremordida.
Características:
Patterned (vários desenhos, dependendo do stock).
Adequado para bebés dos 0 aos 6 meses.
Tetina de silicone macia.
*A cor ou design pode variar dependendo da disponibilidade.
O seu melhor boneco para evitar a pressão na mandíbula! *A cor ou o design pode variar dependendo da disponibilidade
Limpar antes e depois de usar.
Ao escolher uma chupeta, lembre-se que ela dependerá sempre da aceitação do próprio bebê. Uma das orientações para escolher uma chupeta pode ser o seu material: látex (borracha) ou silicone.
O látex é um produto 100% natural, de cor âmbar, com uma textura suave e elástica, mais semelhante à sensação do peito de uma mãe. É um material higroscópico, ou seja, absorve a água e retém os odores. Por ser um material natural, veste-se e decompõe-se mais facilmente do que o silicone. É recomendado para crianças que já têm dentes, dos 6 aos 12 meses.
O silicone médico é um produto químico branco transparente. É um material durável, pois não absorve odores ou sabores. O seu tamanho não muda com o uso, embora possa assumir as cores dos alimentos com os quais entra em contacto. É menos resistente às picadas e puxadas do bebé, por isso é normalmente recomendada para recém-nascidos, dos 0 aos 6 meses.
Recomenda-se substituir a chupeta por uma nova a cada um ou dois meses e/ou descartá-la aos primeiros sinais de deterioração como: mudanças de cor, alterações de forma e/ou deterioração do material.
É importante saber que não é necessário esterilizar a chupeta cada vez que o bebé a põe na boca, a menos que ela caia no chão ou se suje. Nestes casos, se não pudermos esterilizá-lo, simplesmente o lavaremos com água corrente, evitando lavá-lo com nossa própria saliva, pois poderia conter substâncias antibacterianas.
Não consegui encontrá-los em lado nenhum e são os únicos que o meu bebé quer
Anonymous A.