Philips Avent Silicone Pacifier Nocturno 0-6 Meses

Produto temporariamente fora de estoque

Entre na sua conta e crie um alerta para ser notificado quando o produto estiver novamente disponível.

Queres que te avisemos quando ele estiver disponível?

Chupeta nocturna de silicone que estimula a sucção normal

1 opiniões

Descrição

Chupeta de silicone para bebés dos 0 aos 6 meses com uma forma ortodôntica e anatómica com um anel que brilha no escuro que lhe permite ver o seu bebé sem acender a luz. Tem uma tetina de silicone flexível e simétrica que protege o paladar, os dentes e as gengivas. O anel de segurança facilita a remoção da chupeta. BPA livre. SCF 176/18. *A cor ou o design pode variar dependendo da disponibilidade

Modo de utilização

- Antes de utilizar a chupeta pela primeira vez é recomendado esterilizá-la com água a ferver durante 2 minutos, espremer a tetina para remover a água e deixar secar ao ar.
- Repita a esterilização se a chupeta ficar suja ou cair no chão e sempre uma vez por dia para eliminar possíveis bactérias acumuladas através do uso.
- Inserir na boca do bebé para o acalmar, para o ajudar a adormecer e/ou no caso de não amamentar para reduzir o risco de morte súbita, pois diminui se o bebé chupar regularmente.

Composição

Aconselhamento Farmacêutico

Ao escolher uma chupeta, lembre-se que ela dependerá sempre da aceitação do próprio bebê. Uma das orientações para escolher uma chupeta pode ser o seu material: látex (borracha) ou silicone.

O látex é um produto 100% natural, de cor âmbar, com uma textura suave e elástica, mais semelhante à sensação do peito de uma mãe. É um material higroscópico, ou seja, absorve a água e retém os odores. Por ser um material natural, veste-se e decompõe-se mais facilmente do que o silicone. É recomendado para crianças que já têm dentes, dos 6 aos 12 meses.

O silicone médico é um produto químico branco transparente. É um material durável, pois não absorve odores ou sabores. O seu tamanho não muda com o uso, embora possa assumir as cores dos alimentos com os quais entra em contacto. É menos resistente às picadas e puxadas do bebé, por isso é normalmente recomendada para recém-nascidos, dos 0 aos 6 meses.

Recomenda-se substituir a chupeta por uma nova a cada um ou dois meses e/ou descartá-la aos primeiros sinais de deterioração como: mudanças de cor, alterações de forma e/ou deterioração do material.

É importante saber que não é necessário esterilizar a chupeta cada vez que o bebé a põe na boca, a menos que ela caia no chão ou se suje. Nestes casos, se não pudermos esterilizá-lo, simplesmente o lavaremos com água corrente, evitando lavá-lo com nossa própria saliva, pois poderia conter substâncias antibacterianas.

Partilhar

Opiniões

2/10

O boneco que comprei, amarelo com estrelas, não é o mesmo que o azul que recebi com um ursinho de peluche. Por favor, atualize as fotos!

Flora B.

BUSCAS RELACIONADAS SOBRE Chupetas

Novidades Acessórios para bebé